sábado, 23 de março de 2013

Primeira make gyaru!!!

Olá! Hoje vim mostrar pra vocês a minha primeira tentativa de make gyaru. Como eu amo cor resolvi fazer algo mais colorido das makes gyaru que costumo ver, bem vamos as fotos:


Infelizmente o contorno e o blush não apareceram  acho que é por causa do meu tom de pele.



Usei sombras nas cores laranja, verde e preto usei um gloss que é num tom de pêssego.


Eu ainda não tenho as lentes nem cílios inferiores então passei lápis preto na raiz dos cílios e esfumei com sombra marrom, também caprichei na mascara de cílios. No cílios superiores eu usei um cílio baratinho que você encontra em qualquer lojinha. Acho que pra primeira vez até que ficou bom ainda tenho muito a melhorar e também acho que depois que minhas lentes chegarem vou conseguir deixar a make mais característica.



Aproveitei pra fazer uns penteados fofos! ^^
Espero que tenham gostado! bjux e até! 8B

Nenhum comentário:

Postar um comentário