quinta-feira, 7 de março de 2013

Mudanças !

Olá! Faz um tempinho que não posto nada , mas agora vou tentar fazer posts mais frequentes eu estava meio sem inspiração estava com dúvidas sobre gyaru que já foram esclarecidas e eu decidi : Eu quero ser uma gyaru! AEEEE ...
Mas já gostaria de deixar bem claro que não quero ser algo caricato e não vou usar coisas que não gosto só porque é usada pelas gyaru, vou adaptar as coisa que eu gosto ao estilo e espero que vocês me ajudem a evoluir.Bom como eu não sou rica e tenho um lista de coisas pra comprar como makes, cílios etc...eu vou postar sobre outras coisa que eu gosto como filmes, livros e mais um milhão de coisas.
Há eu mudei meu nome porque quero que realmente me conheçam também mudei layout pra ficar mais parecido comigo, mas ainda tenho muita coisa pra fazer no blog, espero que todas gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário