sábado, 23 de março de 2013

moda gyaru !

Como primeiro post quis trazer algumas imagens que eu peguei na net, do meu mais recente vicio, gyaru, eu simplesmente me apaixonei pelo estilo. O mais legal do gyaru é que você pode brincar com todas a suas variações, não é cheio de regras como o estilo lolita, que mesmo eu também amando acho que é muito mais difícil de seguir aqui no ocidente, acho que além de ser bem caro montar um outfit lolita ainda tem o clima do Brasil que também não ajuda muito, pelo menos pra mim que sou super calorenta. Bom aí vão as imagens:






4 comentários:

  1. Amooooo Gyaru *-* obrigado pela visitinha linda!

    ResponderExcluir
  2. Oii fofa, gostei muito, mas tenta melhorar as imagens :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Lane, te marquei em uma Tag no meu Blog. Espero que goste ^^

    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir